BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pérolas FUUUUUUU

Hoje é dia de pérolas no blog, hahahaah melhor ainda, pérolas de amigos meus, tenso, não vou nem fazer o ranking, porque é difícil ahahaha
-JaPa: aaaaaaaaaaah que caixinha verde irada, é pra que ?
-Letchy: ér... isso aê é minha caixinha de AI (absorvente interno)
FUUUUUUUUUUUU
SUAHSIAHSUHAIUSHAUSUAIHSUAIHUISHA
-Bii: Ei, você tem descendência de onde ?
-Letchy: Ah sei lá, acho que portuguesa, indiana e africana é é e tu ?
-Bii: Meu, vocês deveriam me tratar melhor, porque minha tatatatatatatataravó é a princesa Isabel da INGLATERRA!!!!!
FUUUUUUUUUUU rimto.
- Letchy: Bi, quando você falar do mallet você vai comentar algumas coisinha hehe (6' USIHAUIHSAU
- Bi: Não po, eu não falo da minha vida pessoal no meu blog . FUUUUUUUU [ ps.: o blog dela é só sobre a vida dela, muito antinha hahaah <3')

. Em um teste de Literatura a professora põe uma foto da BOMBA de Hiroshima e pede para comentarem sobre a foto.
Isabella: Ah essa imagem é o HOLOCAUSTO, onde as mulheres sofreram muito.
hahahahahahaahahahahahahahaha

- Povo da sala gritando e falando de coisas inúteis do tipo desenho animado e futebol, um ser eu vira e fala:
O QUE O VITOR É GAY ? o.O - tadinho falam isso até hoje :/

- Japa: Porra o Diogo é feio pra caralho, feio não horroroso, ainda fica mandando, puts é muito feio mesmo e aquela cara ?!
( todo mundo começa a rir muito )
- Japa: Que foi vai falar que eu to mentindo ?
( geral para de rir e fica com uma cara de tipo :O )
- Japa: Puta que pariu, ele tá atrás de mim né ?
FUUUUU. hahahaah

Entre outras que eu não estou autorizada a contar SUHAUISHAIUSHASHA ahahaha

me manda seu fail ou sua pérola hahahhaha vamos rir! :D

6 comentários:

Tomaz C Frausino disse...

aushuashuash
EU RI

JeH Nara disse...

Se vc decidir fazer o Ranking
a do Holocausto
ganha disparado a
segunda éa do absorvente interno
ate eu digo
FUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Muito tosco o que falaram ai...

Leonardo disse...

Huahuahuaa que foda uma pior que a outra!

Se fizer um ranking vai ser uma disputa muito boa

Adriano Ferreira disse...

rs

Bianca Robles. disse...

poxa me ama muito, USHAUSHAUSHAUSH