BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cantar :D

Ai, ai, gosto tanto de cantar sabia ? Cantar para mim serve para muitas coisas emocionais, tudo na verdade, toda vez que eu estou triste, precisando chorar, ou não, eu canto, quando estou muito feliz eu canto, quando estou com raiva canto, quando quero me sentir uma diva canto, ok isso não, mas enfim, vocês perceberam que eu gosto muito mesmo de cantar HAHAHAHA'. Bom, sim isso tem um motivo, meio óbvio na verdade, cantar faz bem gente, nos faz sentir livres, como se nada pudesse nos fazer mal, acho que nos expressamos melhor pelas músicas também *-*
Enfim, eu já gostava muito de cantar antes, mas depois que eu comecei a pegar sitezinhos de karaokê fiquei mais viciada ainda hahahaha, aprendi a cantar até música que eu nem sabia a letra #tenso.
pra quem gosta de cantar tenho um site de karaokê que é meu preferido : http://www.karaokeparty.com/en/

olhem, cantem, me digam como foram e se gostaram :D
 beijux

9 comentários:

iMarty Turbo disse...

mt bom o blog, o texto..

Red_Leaf_Fade disse...

Muito bom! Você é minha alma gemea musical. aushaiushiahs.
Gostei mesmo da sua expressão pela música, esta de parabéns. =)

Caique Honorato disse...

quem canta seus males espanta , Parabéns pelo blog "

se puder passa lá no meu .
http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Gostei do blog.

Cantar alivia a alma e o coração.

Talles Azigon disse...

ah quem canta seus males espanta

aqui perto de casa tem um karooke que eu sempre vou, pobre dos frequentadores,

lol

Pedro Prado disse...

Eu prefiro escrever, mas só escrevo quando estou triste, é raro eu parar tudo o que estou fazendo pra escrever algo quando estou feliz!!

Thamyzinha Iwasaki disse...

COMO DIZ O DITADO: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA...

FAZ MUUUITO BEM VIUUU...
PENA Q EU N FAÇO MAIS ISSO,PQ N SEII MESMO!

Unknown disse...

gostei
belo blog
seguindo^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

O Judeu Ateu disse...

Legal pra cantar quando estiver sozinho em casa.......

Fui cantar e assustei meu cachorro XD