BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de maio de 2010

Nesse momento a frustração e a raiva me consomem...

                Nossa, como existem pessoas tão sem-noção no mundo cara, sério não agüento, pessoas que sabe que não são bem-vindas, pessoas que sabem que atrapalham a vida dos outros e ainda assim insistem em atrapalhar ainda mais, é tão irritante isso, odeio gente que faz questão de 'desandar' a vida dos outros quando eles mais parecem felizes, parece que essas pessoas não entendem nada.
                Cara para as pessoas que não conseguem ver os outros felizes eu mando um VAI SE FUDER! VAI VIVER A SUA VIDA e deixa a minha em paz por que não consegue ?
                Não dá pra confiar em gente assim, é muito frustrante a situação de ter uma amiga assim, dá um ódio e uma saudade ao mesmo tempo, no tempo que as coisas eram normais, pior ainda é a sensação de que você fez isso com ela, mas você precisar entender que não é você quem faz as coisas e sim as próprias pessoas elas é quem escolhem o que devem ser ( como disse no outro post ).
                Não sei o que mais falar, só fiz esse post pra mostrar toda a minha irritação com falsidade e gente que não consegue ser feliz, mas acho que só com palavras não consigo explicar toda a minha raiva, então deixo assim, e quanto a pessoa que foi citada nesse post ( a tal da 'amiga' ), deixo sub-entendido, afinal nunca vai deixar de ser assim uma ridícula.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, sinto que você está com raiva de alguem e está DESABAFANDO neste blog.

Se Acalme, pois o melhor que faz é escrever mesmo sem fazer nenhuma besteira, pela sua raiva em que deu pra sentir pelas suas palavras percebe-se q fizeram algo muito sério.

Infelizmente existem pessoas assim mesmo.

oscrente.blogspot.com

spectromgm disse...

Oi, desculpe a demora, eh que seu blog naum estava abrindo no meu pc... Gostei do seu blog.
Concordo com você, há pessoas que só sabem ver o lado negativo e te puxar pra baixo. O melhor a fazer é ignorar - se estressar com esse tipo de pessoa só faz mal à gente mesmo... Bj ;-]

César disse...

O importante é não ligar pros outros...temos que aprender a saber controlar nossos sentimentos sem que eles nos prejudique...ter raiva dos outros não é lá um bom sentimento, mais vc pode aprender a conviver com ele, desde que fique so na raiva.

S.C disse...

Não te conheço, mas acho que todo mundo já viveu uma situação assim como a sua, de muita raiva. Mas acho que é bom quando podemos escrever essa raiva, faz com que de certa forma ela alivie um pouco.